quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dear diary-Querido diário...abri os seus cadeados pra mostrar minha história

Oi meu nome é:   Sofhie       sou tímida,calada,não tenho muitos amigos  ,tenho 14 anos ..
Eu era só uma garota normal alegre cheia de vida quando tudo isso aconteceu minha vida mudou total..
era de manhasinha,escutei um barulho na cozinha minha mãe estava falando muito alto e meu pai também,nunca escutei minha mãe falando naquele tom com meu pai..
Eu me levantei da cama, desci as escadas ,me escondi atrás do sofá fiquei á escutar aquelas palavras que minha mãe dizia pro meu pai:Saia da minha casa,não quero mais te ver nunca mais...eu quero o divorcio..
Aquilo ficou gravado na minha mente,nunca pensei que isso poderia ter acontecido com os meus pais,algumas amigas que eu tinha tinham os pais separados nunca poderia saber o quão doloroso seria pra mim..
Daqueles dias pra cá eu mudei meu jeito ..
virei emo,troquei todas as roupas do meu guarda-roupa,fiz um style novo no meu cabelo,..e mudei meu jeito de ser...
bem era ano de 2010/ 01 de janeiro,minha mãe me colocou outro colégio....
Bem quando fui comprar meus matériais escolares ,vi um garoto lindo fascinei por ele ..não parava de olhar pra ele...na loja ele também ficou olhando pra mim..(ahshau)....
bem então cheguei em casa arrumei minha mochila pro primeiro dia de aula..
Ainda tava um pouco londe começar mas...sou anciosa

Continua....(ahshasu)amanhã escrevo mais to cansada

Um comentário:

  1. Nossa adorei este seu texto. Eu estou curioso, pq você comentou do garoto. é quando os pais se separa o negocio fica muito difícil mesmo.
    BJS te amo miga

    ResponderExcluir